Skip to main content
Header
Pergunta

router pisca azul


O router pisca intermitente e como tal não tenho net nem tv.

Ja desliguei os cabos e fiz reboot. O problema continua.

Agradecia que a nos me ajudasse a resolver o problema. 

Obrigada

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22131 comentários
  • 17 de outubro de 2021
Lafonso escreveu:

O router pisca intermitente e como tal não tenho net nem tv.

Ja desliguei os cabos e fiz reboot. O problema continua.

Agradecia que a nos me ajudasse a resolver o problema. 

Obrigada

Boa tarde, pode ser uma avaria na zona, se ligar 16990 poderá haver uma mensagem gravada a informar que há uma avaria, caso não haja qualquer informação, ou aguarda o retorno dos serviços, ou terá de comunicar com o 16990 apoio técnico opção 3.

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 17 de outubro de 2021

 Bem-vindo ao Fórum NOS @Lafonso

Olá @Jose Rodrigues

@Lafonso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada