O router pisca intermitente e como tal não tenho net nem tv.
Ja desliguei os cabos e fiz reboot. O problema continua.
Agradecia que a nos me ajudasse a resolver o problema.
Obrigada
O router pisca intermitente e como tal não tenho net nem tv.
Ja desliguei os cabos e fiz reboot. O problema continua.
Agradecia que a nos me ajudasse a resolver o problema.
Obrigada
O router pisca intermitente e como tal não tenho net nem tv.
Ja desliguei os cabos e fiz reboot. O problema continua.
Agradecia que a nos me ajudasse a resolver o problema.
Obrigada
Boa tarde, pode ser uma avaria na zona, se ligar 16990 poderá haver uma mensagem gravada a informar que há uma avaria, caso não haja qualquer informação, ou aguarda o retorno dos serviços, ou terá de comunicar com o 16990 apoio técnico opção 3.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.