Skip to main content
Header

O router pisca intermitente e como tal não tenho net nem tv.

Ja desliguei os cabos e fiz reboot. O problema continua.

Agradecia que a nos me ajudasse a resolver o problema. 

Obrigada

O router pisca intermitente e como tal não tenho net nem tv.

Ja desliguei os cabos e fiz reboot. O problema continua.

Agradecia que a nos me ajudasse a resolver o problema. 

Obrigada

Boa tarde, pode ser uma avaria na zona, se ligar 16990 poderá haver uma mensagem gravada a informar que há uma avaria, caso não haja qualquer informação, ou aguarda o retorno dos serviços, ou terá de comunicar com o 16990 apoio técnico opção 3.

 

 


 Bem-vindo ao Fórum NOS @Lafonso

Olá @Jose Rodrigues

@Lafonso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 


Comentário