Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2018
Pergunta

Router NOS portas de rede não funcionam?

Boa tarde tenho um router NOS aqules pretos com a bolinha azul no centro, e ao fim de cada 4Horas mais ao menos fico sem Internet nas portas de rede, já fiz várias reclamações e até hoje nada, estou a escrever no fórum porque estou farto de gastar dinheiro a ligar com a NOS, está para fazer 1 ano a primeira reclamação, até hoje nada ficou resolvido... estou desiludido, alguem já teve este tipo de problema?

15 Comentários

Kilobyte
    April 28, 2018
    Olá, @lucinsal, bem-vindo à comunidade.

Os utilizadores @Vaz e @C24XXXX201 deram boas ajudas. Se a dificuldade persistir, de maneira a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, pois pode ser necessária intervenção técnica. Saiba aqui para onde pode ligar.
    Kilobyte
    April 28, 2018
    tecnicos..onde estao..se depois de varios telefonemas..e de tanto insistir..dizem k só dia 8 de maio..isso admite se..depois veem perguntar pk é k as pessoas querem cancelar o serviço...brincam com as pessoas...é muito triste
    Kilobyte
    April 28, 2018
    Boa tarde tenho um router NOS aqules pretos com a bolinha azul no centro, e ao fim de cada 4Horas mais ao menos fico sem Internet nas portas de rede, já fiz várias reclamações e até hoje nada, estou a escrever no fórum porque estou farto de gastar dinheiro a ligar com a NOS, está para fazer 1 ano a primeira reclamação, até hoje nada ficou resolvido... estou desiludido, alguem já teve este tipo de problema?
    Kilobyte
    April 29, 2018
    Boa tarde acontece com a porta 4 com a 3 com a 2 com a 1 só não acontece com o wi-if fora isso é uma miséria estou cansado de gastar dinheiro a lugar com a nos, é que ah quase 1 ano que me queixo e ninguém me troca este router ou me resolve, dizem sempre para ligar para a pcmedic, e quem paga mais uma vez o cliente e já agora esse técnico da pcmedic também não me resolveram o problema.
    Kilobyte
    April 29, 2018
    Olá, @lucinsal, bem-vindo à comunidade.

Os utilizadores @Vaz e @C24XXXX201 deram boas ajudas. Se a dificuldade persistir, de maneira a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, pois pode ser necessária intervenção técnica. Saiba aqui para onde pode ligar.

O serviço de apoio só serve para nos fazer gastar dinheiro do telefone