router da nos não funciona e o apoio tecnico também não
estou farto de ligar desde ontem as 17h ja estive umas 2 horas em espera e nada
Que acham desta qualidade de serviço ?
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pelo menos falem com as pessoas
Já me dirigi ha loja e dizem que tenho que ligar nao resolvem nem tem roter
Já me dirigi ha loja e dizem que tenho que ligar nao resolvem nem tem roter
a luz que devia ser azul passou para roxa e nao da net
Já experimentou fazer reset ao router?
Para fazer reset ao router, siga estas instruções:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Para fazer reset ao router, siga estas instruções:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Ola muito bom dia eu chamo me manuel e o que se passa é o seguinte a luz do router esta a piscar é uma luz azul e nao tenho internet
Ja e o resultado foi igulmente negativo
Nesse caso tem mesmo de ser o apoio técnico a mandar trocar o router, ou verificar o sinal.
Telefone para o 16990>apoio técnico>internet.
Telefone para o 16990>apoio técnico>internet.
Telefone para o 800 999 000, não vá estar a pagar as chamadas sem necessidade...
Hoje tive de desligar o quadro de electricidade durante cerca de meia hora para fazer uma instalação. Depois de ligar a corrente o router nunca mais se ligou. Passadas quase três horas continua sem qualquer sinal luminoso. Já não é a primeira vez que acontece e sempre com grande demora. Acho que esta situação não é normal. Vou ligar aos serviços técnicos.
Olá, @Carlos52 .
Já conseguiu aceder ao serviço de internet?
Já conseguiu aceder ao serviço de internet?
Ainda não. Estou à espera da assistência que vem hoje de tarde. Entretanto estou a utilizar a net cedida pelo meu vizinho.
Boa noite.
A mim está a acontecer exatamente o que aconteceu ao Carlos52 mas eu não desliguei nada. Apenas saí de casa por volta das 20h e quando chego a casa por volta das 22h15 o router está ligado mas a luz amarela que costuma estar ligada na LAN está desligada e por consequência disso a box não liga.
Enfim....nada que me admire perante o serviço mediocre da NOS:@:@:@:@:@
A mim está a acontecer exatamente o que aconteceu ao Carlos52 mas eu não desliguei nada. Apenas saí de casa por volta das 20h e quando chego a casa por volta das 22h15 o router está ligado mas a luz amarela que costuma estar ligada na LAN está desligada e por consequência disso a box não liga.
Enfim....nada que me admire perante o serviço mediocre da NOS:@:@:@:@:@
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Nogueira .
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?
A dificuldade mantem-se?
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?
A dificuldade mantem-se?
O assunto já está resolvido, pena é que sem router somos obrigados a ligar do telemóvel pois o telefone fixo não funciona e temos de gastar dinheiro (falo por mim pois o meu telemóvel é de outra rede).
poderiam ter um número gratuito para estas situações
poderiam ter um número gratuito para estas situações
Normalmente as pessoas esquecem-se que todos estes equipamentos de rede são muito sensíveis a eletricidade e trabalham a baixa voltagem e amperagem daí não tem os Routers por detrás de uma boa rede elétrica e com tomada estabilizadora, picos corrente e nivelador de tensão que faz com que equipamentos vão abaixo ou desconfigurem e nunca fazem um reiniciar ao equipamento de tempos a tempos quando está em carga de mil e um sites, caches, memória interna e outros não são ilimitados nem de ferro em equipamento de rede, se metem um Router carregado dias, meses a fio aquilo um dia arreia como é óbvio.
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