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Boa tarde  o meu router anda com quebras diárias de WiFi , acontece várias vezes por dia e o router reinicia sozinho. 

Já liguei para o apoio técnico e disseram que não havia problema nenhum com o router, mas as quebras continuam e já está a ser  insuportável estar a usar a NET e de repente ficar sem acesso. 

Eu pago as minhas facturas a tempo e horas e o serviço cada vez anda pior. 

@sandra28 Experimente,  para além de reiniciar o router com alguma assiduidade,  fazer reset, é certo que o router é inteligente e ele mesmo automáticamente faz a busca do melhor canal, já o reiniciar sózinho não me parece que seja normal, se o apoio técnico não der resposta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar a sua reclamação. 


como faço o reset?


@sandra28 Experimente,  para além de reiniciar o router com alguma assiduidade,  fazer reset, é certo que o router é inteligente e ele mesmo automáticamente faz a busca do melhor canal, já o reiniciar sózinho não me parece que seja normal, se o apoio técnico não der resposta, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar a sua reclamação. 

 

como faço o reset?


@sandra28 Dependendo do modelo do router poderá ser na parte lateral direita ou na traseira, há um pequeno orificio onde deve introduzir um objeto pontiagudo e pressionar com alguma força durante uns 5 segundos, a luz frontal deverá mudar de cor e de seguida voltar ao azul fixo.


Olá @sandra28 e @Jose Rodrigues

@sandra28, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Conseguiu efetuar o reset? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


Olá @sandra28 e @Jose Rodrigues

@sandra28, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Conseguiu efetuar o reset? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Fiz o reset mas não resolveu o problema, o router continua com quebras . 


@sandra28

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


já enviei há uns dias e não responderam


@sandra28

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


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