Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Router NOS com quebras

Boa noite, tinha um router NOS instalado no meu quarto (durante anos) com uma boa performance decidi muda lo para a sala (durante alguns meses) pois dava me mais jeito no momento e a performance (alcance da rede, níveis de download e upload etc) parece que melhorou bastante. Agora voltei a coloca lo no quarto e nem por cabo o router se mantém estável, tem constantes quedas de rede, o alcance diminuiu bastante, e parece que já não consigo ter mais que um dispositivo ligado ao Wi-Fi. Alguém com um problema parecido ou que saiba uma solução? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12503 comentários
  • 22 de abril de 2020

Reset de fábrica / ligar 16990

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de abril de 2020

Olá @Luísa Giestas,

O @Guimas deu uma boa sugestão. 

Após o reset, a dificuldade manteve-se?

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de abril de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @Luísa Giestas,

@Guimas deu uma boa sugestão. 

Após o reset, a dificuldade manteve-se?

Olá, sim o problema manteve se.

• 4687 comentários
  • 22 de abril de 2020

Qual é o router, @Luísa Giestas ?

Já verificou a qualidade dos sinais de down/upstream e o SNR?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 22 de abril de 2020
Luísa Giestas escreveu:

Boa noite, tinha um router NOS instalado no meu quarto (durante anos) com uma boa performance decidi muda lo para a sala (durante alguns meses) pois dava me mais jeito no momento e a performance (alcance da rede, níveis de download e upload etc) parece que melhorou bastante. Agora voltei a coloca lo no quarto e nem por cabo o router se mantém estável, tem constantes quedas de rede, o alcance diminuiu bastante, e parece que já não consigo ter mais que um dispositivo ligado ao Wi-Fi. Alguém com um problema parecido ou que saiba uma solução? 

Boa noite, já verificou todas as ligações ? Desligue e volte a ligar todos os cabos e se apos o reset o router não reagiu, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico possa executar outros despistes com vista à detecção do problema que está a afetar o desempenho do aparelho.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de abril de 2020

Olá @Luísa Giestas,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário