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Pergunta

Router NOS com quebras


Boa noite, tinha um router NOS instalado no meu quarto (durante anos) com uma boa performance decidi muda lo para a sala (durante alguns meses) pois dava me mais jeito no momento e a performance (alcance da rede, níveis de download e upload etc) parece que melhorou bastante. Agora voltei a coloca lo no quarto e nem por cabo o router se mantém estável, tem constantes quedas de rede, o alcance diminuiu bastante, e parece que já não consigo ter mais que um dispositivo ligado ao Wi-Fi. Alguém com um problema parecido ou que saiba uma solução? 

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6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12608 comentários
  • 22 de abril de 2020

Reset de fábrica / ligar 16990


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 22 de abril de 2020

Olá @Luísa Giestas,

O @Guimas deu uma boa sugestão. 

Após o reset, a dificuldade manteve-se?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de abril de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @Luísa Giestas,

@Guimas deu uma boa sugestão. 

Após o reset, a dificuldade manteve-se?


Olá, sim o problema manteve se.


  • 4687 comentários
  • 22 de abril de 2020

Qual é o router, @Luísa Giestas ?

Já verificou a qualidade dos sinais de down/upstream e o SNR?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22168 comentários
  • 22 de abril de 2020
Luísa Giestas escreveu:

Boa noite, tinha um router NOS instalado no meu quarto (durante anos) com uma boa performance decidi muda lo para a sala (durante alguns meses) pois dava me mais jeito no momento e a performance (alcance da rede, níveis de download e upload etc) parece que melhorou bastante. Agora voltei a coloca lo no quarto e nem por cabo o router se mantém estável, tem constantes quedas de rede, o alcance diminuiu bastante, e parece que já não consigo ter mais que um dispositivo ligado ao Wi-Fi. Alguém com um problema parecido ou que saiba uma solução? 

Boa noite, já verificou todas as ligações ? Desligue e volte a ligar todos os cabos e se apos o reset o router não reagiu, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico possa executar outros despistes com vista à detecção do problema que está a afetar o desempenho do aparelho.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 23 de abril de 2020

Olá @Luísa Giestas,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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