Header
Pergunta

Router NOS com quebras


Boa noite, tinha um router NOS instalado no meu quarto (durante anos) com uma boa performance decidi muda lo para a sala (durante alguns meses) pois dava me mais jeito no momento e a performance (alcance da rede, níveis de download e upload etc) parece que melhorou bastante. Agora voltei a coloca lo no quarto e nem por cabo o router se mantém estável, tem constantes quedas de rede, o alcance diminuiu bastante, e parece que já não consigo ter mais que um dispositivo ligado ao Wi-Fi. Alguém com um problema parecido ou que saiba uma solução? 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Reset de fábrica / ligar 16990

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luísa Giestas,

O @Guimas deu uma boa sugestão. 

Após o reset, a dificuldade manteve-se?

Olá @Luísa Giestas,

@Guimas deu uma boa sugestão. 

Após o reset, a dificuldade manteve-se?


Olá, sim o problema manteve se.

Qual é o router, @Luísa Giestas ?

Já verificou a qualidade dos sinais de down/upstream e o SNR?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tinha um router NOS instalado no meu quarto (durante anos) com uma boa performance decidi muda lo para a sala (durante alguns meses) pois dava me mais jeito no momento e a performance (alcance da rede, níveis de download e upload etc) parece que melhorou bastante. Agora voltei a coloca lo no quarto e nem por cabo o router se mantém estável, tem constantes quedas de rede, o alcance diminuiu bastante, e parece que já não consigo ter mais que um dispositivo ligado ao Wi-Fi. Alguém com um problema parecido ou que saiba uma solução? 

Boa noite, já verificou todas as ligações ? Desligue e volte a ligar todos os cabos e se apos o reset o router não reagiu, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico possa executar outros despistes com vista à detecção do problema que está a afetar o desempenho do aparelho.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luísa Giestas,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário