o router que tenho dfa NOs , é um “ preto “ na parte da frente com a luz azul e atras é todo azul .
o router mal apanha 5 mbs , fizz 8 testes em varios sites de “speed test” e nada.
entro no 192.168.1.1 , para fazer a actualizacao de software do router e nao o consigo encontrar .
conseguem ajudar ? é uma situaçao chata , quero trabalhar e nao consigo , jogar bola, para nao falar dos filhos sempre a reclamar .
obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@ruben t c miguel Bom dia, na sua Área de cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos, pode ver qual é o router que tem ao seu serviço. O teste deve ser feito através de um computador ligado por cabo de rede ao router. Faça o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx . Se ligar o 16990 apoio tecnico opção3 chamada gratuita da rede NOS um tecnico poderá verificar se há algum problema no funcionamento do seu router e consequentemente, corrigir.
@ruben t c miguel Boa noite, reinicie o router e verifique se melhorou, ele procura automaticamente o melhor canal, mas o reiniciar força-o a procurar o melhor canal. Se continuar com problemas faça reset no lado direito por cima da porta USB há um orifício, introduza algo pontiagudo e pressione durante alguns segundos, até que a luz pisque rapidamente e deixe de pressionar, o router terá adquirido as configurações originais. Veja se o desempenho melhorou.
Bom dia e obrigado pela resposta. Já o fiz . Tenho estado a fazer isso a 2 dias. Pensava que fosse de fraco sinal e afins . Pq faço speed teste e apanha no máximo 3 MB . Entrei pelo 192.168.1.1 vi os canais e troquei por outro melhor ( do 1 para o 4) queria ver s era o software do router que não teje actualizadoas não encontrei a actualização , nem está disponível o sítio para actualizar.
@ruben t c miguel Bom dia, na sua Área de cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos, pode ver qual é o router que tem ao seu serviço. O teste deve ser feito através de um computador ligado por cabo de rede ao router. Faça o teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx . Se ligar o 16990 apoio tecnico opção3 chamada gratuita da rede NOS um tecnico poderá verificar se há algum problema no funcionamento do seu router e consequentemente, corrigir.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.