Header
Respondido

Router não reinicia


Router instalado está constantemente a reiniciar, “alguns minutos” mas passam horas e nada.

Tentei troca em loja, o que não é possível.

Tentei apoio técnico telefonicamente, sem acesso informático.

Estou a ter aulas em casa, como posso ultrapassar

este impasse.

icon

Melhor resposta por Ana P. 19 June 2020, 20:54

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Paula Cristina Conceicao Bom dia, o Router passa horas a reiniciar e não reinicia ? Já desligou o cabo de alimentação da corrente ? 

Sim, durante alguns minutos.

Informação de router a iniciar, pode levar alguns minutos e nada.

Carrego no botão, idem….

Reputação 7
Crachá +5

@Paula Cristina Conceicao Sem serviço fica tambem impossibilitada de usar o telefone fixo, se dispoe de rede movel da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa remotamente testar o router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Cristina Conceicao e @Jose Rodrigues

@Paula Cristina Conceicao, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário