Skip to main content
Header

Router instalado está constantemente a reiniciar, “alguns minutos” mas passam horas e nada.

Tentei troca em loja, o que não é possível.

Tentei apoio técnico telefonicamente, sem acesso informático.

Estou a ter aulas em casa, como posso ultrapassar

este impasse.

@Paula Cristina Conceicao Bom dia, o Router passa horas a reiniciar e não reinicia ? Já desligou o cabo de alimentação da corrente ? 


Sim, durante alguns minutos.

Informação de router a iniciar, pode levar alguns minutos e nada.

Carrego no botão, idem….


@Paula Cristina Conceicao Sem serviço fica tambem impossibilitada de usar o telefone fixo, se dispoe de rede movel da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa remotamente testar o router.


Olá @Paula Cristina Conceicao e @Jose Rodrigues

@Paula Cristina Conceicao, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário