Header
Pergunta

router nao emite sinal wifi


Boa tarde. Já contactei o suporte inúmeras vezes e dizem que não existe qualquer avaria técnica mas o router emite sinal wi-fi de forma deficiente. Está ao lado do computador e tenho que o ligar via ethernet para depois partilhar pelo WiFi do próprio computador pois a cerca de 30 cm e sem qualquer impedimento ou obstáculo com ligação WiFi entre router e computador o sinal não passa de 1 barra e cai constantemente. Com emissão pelo computador tenho WiFi na casa toda. Com emissão do próprio router nem ao computador chega. Já mudei e experimentei trocar o canal tanto em automático como por qualquer canal configurado manualmente.

Obrigado, aguardo que me indiquem como devo proceder até por causa da pandemia.

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam analisar a situação que reporta e poderem ajudar, envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jprodricardoso,

Bem-Vindo ao Fórum NOS.

Para vermos o que se passa com a Internet, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia já fiz isso há 2 dias.

Podem confirmar e até indiquei a thread.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jprodricardoso,

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada

 

Comentário