Ao ligar o router movel este permanece com as luzes azuis ligadas, como se estivesse a inicializar, e não "abre" uma rede Wi-Fi. Alguém consegue informar o que se passa e se algo de errado estiver a acontecer se é possível resolver?
Ao ligar o router movel este permanece com as luzes azuis ligadas, como se estivesse a inicializar, e não "abre" uma rede Wi-Fi. Alguém consegue informar o que se passa e se algo de errado estiver a acontecer se é possível resolver?
Boa noite, veja se é o Cartão, retire e volte a inserir.
Ao ligar o router movel este permanece com as luzes azuis ligadas, como se estivesse a inicializar, e não "abre" uma rede Wi-Fi. Alguém consegue informar o que se passa e se algo de errado estiver a acontecer se é possível resolver?
Boa noite, veja se é o Cartão, retire e volte a inserir.
Já o fiz, e continua da mesma forma que referi previamente.
Ao ligar o router movel este permanece com as luzes azuis ligadas, como se estivesse a inicializar, e não "abre" uma rede Wi-Fi. Alguém consegue informar o que se passa e se algo de errado estiver a acontecer se é possível resolver?
Boa noite, veja se é o Cartão, retire e volte a inserir.
Já o fiz, e continua da mesma forma que referi previamente.
Ligue para o apoio técnico, 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Olá
O
Uma vez que a situação se mantém, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.