Skip to main content
Header

Router louco, internet interrompida 10-10 minutos; reboots e reset se qq melhoria

Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

• Kilobyte
  • November 11, 2023

Eu também liguei para o apoio e obviamente que nada foi feito . Deu-me a entender que nao existiam “ reports suficientes “ nem nenhuma indicação que existia algum tipo de avaria . Como em outros posts já feitos, temos duas pessoas da Figueira Da Foz ( eu e um colega ) , existem duas pessoas de Évora aqui , e sabe-se lá quantas mais existem por esse País fora que nem sabem detectar que este problema existe . ( EX: Uma pessoa simplesmente a navegar na web , pode nem reparar que isto está a acontecer , e nao dá report )
 No final do dia, existem várias cidades e pessoas afectadas com este mesmo problema . Desde o dia de hoje por volta das 16h , a Internet simplesmente cai de 10 em 10 minutos durante uns segundos e volta . Obviamente que o problema nao é nem das pessoas , nem dos seus routers , nem das suas zonas . Algo se passa e, o facto de nem sequer saberem o que é ( pelos vistos nao é nada para eles ) ,é bastante grave . Se forem ao site DOWNDETECTOR.PT é bem visivel o gráficos dos problemas desde a hora que indiquei, assim como várias cidades afectadas .

A internet de facto cai de x em x minutos e volta em alguns segundos, o problema para mim é que jogo online no PC e estar constantemente a ser "kickado" do server pode possivelmente originar um ban e não quero isso. 

• Kilobyte
  • November 11, 2023

Aí está. 

• Kilobyte
  • November 11, 2023

Desculpem lá o duplo post, deu falha aqui.

• Megabyte
  • November 11, 2023

Desculpem lá o duplo post, deu falha aqui.

Falaste em gaming, e aqui o problema é mesmo esse .É que isto é um problema tao subtil, QUE QUALQUER GAMER ou pessoa que trabalhe com algum tipo de server que tenha que estar online, vai perceber que algo está errado . Infelizmente maior parte das pessoas nao vao sequer notar que isto existe, apenas a usar web browers ou estando a ver a sua Netflix.

• Kilobyte
  • November 11, 2023

Bem pelo menos para mim finalmente a coisa estabilizou 

desde as 00:50 parece que ficou resolvido , pelo menos para mim.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2023

Bom dia @Ambbm, @Pally, @Gabriel Charrua e @agnotapro.

Agradecemos as vossas mensagens e partilha sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS;

Obrigado

• Kilobyte
  • January 2, 2024

E voltamos ao mesmo , net a falhar constantemente.

Não vou ligar para o suporte para já porque senão vao dar reset no router de novo e tenho de repor as settings todas.…

Isto é obviamente do vosso lado , e sistémico .

Packet loss
19:46 02/1/2024

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2024

Boa noite @Ambbm,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que possamos acompanhar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 2, 2024

Boa noite @Ambbm,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que possamos acompanhar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Já mandei pm , e entretanto , já esta resolvido :)

Por agora a internet parece estar estável.

Desde já muito obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 3, 2024

Obrigado nós pelo seu feedback, @Ambbm
Ficamos contentes que a situação se encontre solucionada. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.