Header
Pergunta

Router Kanguru 4g muito lento


Crachá

Tenho um router Kanguru e mesmo na zona de Lisboa tenho velocidades de 4 5 MBPs


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dezprasduas,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Boa noite

tenho há anos um router, de tráfego ilimitado, para usar essencialmente fora de Lisboa. Contudo, o mais estranho, é que actualmente funciona pior que no passado... e ainda mais estranho, no centro de Lisboa tem momentos em que pára, como se não tivesse dados.
Contactei a linha de apoio, supostamente fizeram testes e perceberam que a velocidade era lenta/ parada. Que iria até 24h depois ser contacta por uma equipa especializada. Ninguém me ligou e já passou uma semana. Não sei que faça. O serviço nunca esteve tão mau. Parado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

tenho há anos um router, de tráfego ilimitado, para usar essencialmente fora de Lisboa. Contudo, o mais estranho, é que actualmente funciona pior que no passado... e ainda mais estranho, no centro de Lisboa tem momentos em que pára, como se não tivesse dados.
Contactei a linha de apoio, supostamente fizeram testes e perceberam que a velocidade era lenta/ parada. Que iria até 24h depois ser contacta por uma equipa especializada. Ninguém me ligou e já passou uma semana. Não sei que faça. O serviço nunca esteve tão mau. Parado!

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @susanatimoteo,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário