Skip to main content
Header
dezprasduas
March 23, 2021
Pergunta

Router Kanguru 4g muito lento

Tenho um router Kanguru e mesmo na zona de Lisboa tenho velocidades de 4 5 MBPs

4 Comentários

Inês B.
    Moderador
    March 25, 2021

Olá @dezprasduas,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 12, 2021

Boa noite

tenho há anos um router, de tráfego ilimitado, para usar essencialmente fora de Lisboa. Contudo, o mais estranho, é que actualmente funciona pior que no passado... e ainda mais estranho, no centro de Lisboa tem momentos em que pára, como se não tivesse dados.
    Contactei a linha de apoio, supostamente fizeram testes e perceberam que a velocidade era lenta/ parada. Que iria até 24h depois ser contacta por uma equipa especializada. Ninguém me ligou e já passou uma semana. Não sei que faça. O serviço nunca esteve tão mau. Parado!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 12, 2021

Boa noite

tenho há anos um router, de tráfego ilimitado, para usar essencialmente fora de Lisboa. Contudo, o mais estranho, é que actualmente funciona pior que no passado... e ainda mais estranho, no centro de Lisboa tem momentos em que pára, como se não tivesse dados.
    Contactei a linha de apoio, supostamente fizeram testes e perceberam que a velocidade era lenta/ parada. Que iria até 24h depois ser contacta por uma equipa especializada. Ninguém me ligou e já passou uma semana. Não sei que faça. O serviço nunca esteve tão mau. Parado!

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Inês B.
    Moderador
    December 13, 2021

Olá @susanatimoteo,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.