Boa tarde e um bom ano para si,
Tem aqui a solução:
Resumindo, para tudo o que tenha a ver com desbloqueio de equipamentos, a NOS tem uma linha própria que resolve esses assuntos, se for possível o desbloqueio. A linha é o 800930801, linha de apoio técnico às reparações e desbloqueio de equipamentos.
Lembro só que o desbloqueio é apenas para equipamentos adquiridos à NOS a partir de certa data. Equipamentos cedidos em comodato não dá…
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Router e a ajuda do @CP001 em esclarecer sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde e um bom ano para si,
Tem aqui a solução:
Resumindo, para tudo o que tenha a ver com desbloqueio de equipamentos, a NOS tem uma linha própria que resolve esses assuntos, se for possível o desbloqueio. A linha é o 800930801, linha de apoio técnico às reparações e desbloqueio de equipamentos.
Lembro só que o desbloqueio é apenas para equipamentos adquiridos à NOS a partir de certa data. Equipamentos cedidos em comodato não dá…
Olá, liguei hoje para a linha de apoio técnico e deram-me prontamente o código para desbloqueio do Router.
Assim que cheguei a casa procedi ao desbloqueio. Ficou desbloqueado, neste momento tenho um cartão sim de outra operadora mas tenho um problema: não tenho upload.
Mediu com o Speedtest 51Mbps download, 0 Mbps upload.
Estranho, pois com outro router desbloqueado TP-Link e com o mesmo cartão sim tenho 38 Mbps download e 31 Mbps upload.
O que me preocupa é 0 Mbps upload.
Também demora muito a abrir 1 página no Google com o Router Huawei B525s-23a acabado de desbloquear.
Quais as vossas opiniões?
Será que é possível colocar APN (pontos de avesso) desta outra operadora nas configurações do Router Huawei?
Tentei navegar dentro das definições deste Router Huawei B525s-23a mas não encontrei nada onde possa alterar/ configurar APN desta nova operadora.
Muito obrigado
Cumprimentos
Boa noite @Router,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que teste um cartão NOS no sentido de verificar se a dificuldade persiste.
Em alternativa, realize um reset ao equipamento.
Obrigado