Boa noite.
Comprei 1 switch da tp-link TL-SF1005D de 5 portas 10/100 Mbps, para ligar ao router da nos, pois instalei o serviço de paineis solares da edp, e foi necessário desligar o meu disco NAS, para ligar o cabo de rede da edp, porque o router da nos só tem 4 portas rj-45 e estavam todas ocupadas.
Ora acontece, que ao ligar o switch por cabo de rede ao router da nos, o sinal de wi-fi desaparece e acontecem interferências com o telefone fixo de casa (telefone toca, mas nao se ouve nada ao atender).
Se eu desligar o cabo de rede que faz ligação do router ao switch, o wi-fi do router volta a funcionar e deixo de ter interferências no telefone fixo.
Como posso resolver a situação e conseguir ter todos os meus equipamentos ligados à rede de casa, com o router a funcionar normalmente?
Cumprimentos
Respondido
Router funciona mal com switch ligado
Melhor resposta por Oscar7
Estás a ligar o switch nalguma porta em especifico? Tenta na porta 4.
Ver pergunta inicialComentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.