Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Router fibra


Hoje procederam à instalação de um router+box fibra, contudo foi colocado numa divisão que não chega sinal onde trabalho e além disso não cumpre com os 100mbs previstos.

Alguém sabe se existe custo de reeintalaçao ou alguma forma de alterar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Beatriz12 Boa tarde, geralmente o Router é instalado na divisão indicada pelo cliente. (ou pelo menos era assim quando o meu foi instalado).

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12532 comentários
  • 8 de setembro de 2020

Depende. Pediu ao técnico para meter em algum sitio especifico? Se sim, pode fazer reclamação. Se não, são 40€ deslocação.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22119 comentários
  • Resposta
  • 8 de setembro de 2020

@Beatriz12 Boa tarde, geralmente o Router é instalado na divisão indicada pelo cliente. (ou pelo menos era assim quando o meu foi instalado).


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 9 de setembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Beatriz12

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@Beatriz12, vamos ajudá-la! :relaxed:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada