Header
Respondido

Router fibra


Hoje procederam à instalação de um router+box fibra, contudo foi colocado numa divisão que não chega sinal onde trabalho e além disso não cumpre com os 100mbs previstos.

Alguém sabe se existe custo de reeintalaçao ou alguma forma de alterar?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 September 2020, 20:07

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Depende. Pediu ao técnico para meter em algum sitio especifico? Se sim, pode fazer reclamação. Se não, são 40€ deslocação.

Reputação 7
Crachá +5

@Beatriz12 Boa tarde, geralmente o Router é instalado na divisão indicada pelo cliente. (ou pelo menos era assim quando o meu foi instalado).

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Beatriz12

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@Beatriz12, vamos ajudá-la! :relaxed:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário