Skip to main content
Header
Respondido

Router fibra

  • September 8, 2020
  • 3 comentários
  • 173 visualizações

Hoje procederam à instalação de um router+box fibra, contudo foi colocado numa divisão que não chega sinal onde trabalho e além disso não cumpre com os 100mbs previstos.

Alguém sabe se existe custo de reeintalaçao ou alguma forma de alterar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Beatriz12 Boa tarde, geralmente o Router é instalado na divisão indicada pelo cliente. (ou pelo menos era assim quando o meu foi instalado).

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 8, 2020

Depende. Pediu ao técnico para meter em algum sitio especifico? Se sim, pode fazer reclamação. Se não, são 40€ deslocação.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 8, 2020

@Beatriz12 Boa tarde, geralmente o Router é instalado na divisão indicada pelo cliente. (ou pelo menos era assim quando o meu foi instalado).


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Beatriz12

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@Beatriz12, vamos ajudá-la! :relaxed:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada