Skip to main content
Boa tarde,



Comprei o vosso router e5172 mas não consigo aceder ás configurações de SIP/voip.



Se comprar o vosso código de desbloqueio consigo aceder ás mesmas?





Obrigado
Não consigo fazer login na minha conta msramalho. Podem enviar para este utilizador ao cuidado de msramalho.
Olá @Elsa Cardoso ☺️,



Para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
Olá @Elsa Cardoso ☺️,



Para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada


Foi enviada mensagem privada no dia de ontem.

obrigada
JJa tenho novamente acesso a conta
Olá @Elsa Cardoso ,



Ficamos contentes que o serviço já se encontre a funcionar corretamente 😊.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada

Comentário