Boa tarde,
Comprei o vosso router e5172 mas não consigo aceder ás configurações de SIP/voip.
Se comprar o vosso código de desbloqueio consigo aceder ás mesmas?
Obrigado
Página 2 / 2
Não consigo fazer login na minha conta msramalho. Podem enviar para este utilizador ao cuidado de msramalho.
Olá @Elsa Cardoso ,
Para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Foi enviada mensagem privada no dia de ontem.
obrigada
JJa tenho novamente acesso a conta
Olá @Elsa Cardoso ,
Ficamos contentes que o serviço já se encontre a funcionar corretamente .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Ficamos contentes que o serviço já se encontre a funcionar corretamente .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.