Skip to main content
Header
Megabyte
November 7, 2018
Respondido

Router E5172 Voip

Boa tarde,

Comprei o vosso router e5172 mas não consigo aceder ás configurações de SIP/voip.

Se comprar o vosso código de desbloqueio consigo aceder ás mesmas?

Obrigado
Melhor resposta por DanielS
É tudo a poder de dinheiro... Irra!
Primeiro tem de confirmar se essa versão suporta. Se na página de interface do mesmo não há nada para configurar VoIP e a versão suportar é porque a NOS limitou isso.
Pode experimentar carregar um firmware original da Huawei eliminando assim o da NOS.
Aconselho pedir auxílio a uma pessoa que perceba disso caso tenha dificuldade.

Gastar dinheiro num "desbloqueio" não vai solucionar o que pretende.

30 Comentários

Oscar7
Kilobyte
November 14, 2018
As atualizações que falam, não são instaladas no PC? Era dai que vinha a sugestão de desinstalar. Se for instalado diretamente no router, deve haver alguma forma de fazer o downgrade.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 14, 2018
Para repor as configurações do Router é fazer Reset.
Megabyte
November 14, 2018
O reset não faz downgrade. E não sei de nenhuma forma de fazer downgrade ao router. Deve ser entrando por telnet e não sei como se faz neste router.
Byte
December 13, 2018
e que tal fornecerem a pass de Superuser aos clientes, para que as pessoas possam configurar o VOIP. e outras configurações. Eu só assim consegui ativar o voip na minha router WOW.
Megabyte
January 14, 2019
Parece existir uma solução!!! Aos interessados mandem uma mensagem privada.
Kilobyte
August 8, 2019
Não consigo fazer login na minha conta msramalho. Podem enviar para este utilizador ao cuidado de msramalho.
Ana P.
Moderador
August 9, 2019
Olá @Elsa Cardoso ☺️,

Para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 10, 2019
Olá @Elsa Cardoso ☺️,

Para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Foi enviada mensagem privada no dia de ontem.
obrigada
Megabyte
August 19, 2019
JJa tenho novamente acesso a conta
Ana P.
Moderador
August 19, 2019
Olá @Elsa Cardoso ,

Ficamos contentes que o serviço já se encontre a funcionar corretamente 😊.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.