Skip to main content
Header

Router com quebras


Queria dizer que  há uns tempos para cá o meu router tem ido abaixo semana a semana e como a minha mãe já tem 90 anos e o telefone fixo está ligado ao router, é um bocado chato. O que eu tenho feito  é desligar o cabo de alimentação. antepenúltima vez que isto aconteceu chamei o tecnoco da NOS, mas como viram que o sinal já estava bem, cancelaram a ida do técnico lá a casa. Ora como tenho muitas dificuldades de expressão, acho que se devia criar uma comunicação tipo CHAT e não só por telefone. E acho que eu ao desligar o cabo sempre da alimentação vai avariando sempre o ROUTER. devia-se ter uma melhor manutenção por parte da NOS.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22133 comentários
  • 30 de dezembro de 2019
Docas escreveu:

Queria dizer que  há uns tempos para cá o meu router tem ido abaixo semana a semana e como a minha mãe já tem 90 anos e o telefone fixo está ligado ao router, é um bocado chato. O que eu tenho feito  é desligar o cabo de alimentação. antepenúltima vez que isto aconteceu chamei o tecnoco da NOS, mas como viram que o sinal já estava bem, cancelaram a ida do técnico lá a casa. Ora como tenho muitas dificuldades de expressão, acho que se devia criar uma comunicação tipo CHAT e não só por telefone. E acho que eu ao desligar o cabo sempre da alimentação vai avariando sempre o ROUTER. devia-se ter uma melhor manutenção por parte da NOS.

Bom dia, desligar o cabo não faz mal nenhum, pelo contrário, é o que se deve fazer regularmente. Para ver se o Router estabiliza faça um RESET. Qual é o Router que tem instalado ?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Docas.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.