Skip to main content
Header
Megabyte
July 31, 2017

Router com problemas

Quebras de ligação wifi e lan ROUTER - está a emitir e de repente fica sem sinal ou o sinal é muito fraco .

15 Comentários

Megabyte
    August 2, 2017
    Decidi perder a paciência mais uma vez e decidi telefonar para o apoio técnico mas desta vez telefonei para a linha das intervenções e perguntei o que se passava expliquei á senhora que todos os testes já foram feitos e que continuava a aguardar uma chamada da parte deles ela finalmente decidiu falar com uma equipa de intervenção ( aguardei ) passados 2 minutos diz-me a senhora que está então marcada uma intervenção na minha casa entre as 20:00 e as 21:00 🆒🆒 .
    Mas lá está mais uma vez é o cliente que tem de telefonar logo agora que reclamei temos pena espero esta equipa não falhe " bamos ber " ...

Enfim é preciso ter insistir e ter muita paciência agora vamos ver se não vão inventar e começar a dizer que tenho de comprar um repetidor de WIFI nunca precisei 10 anos com o sinal sempre forte na minha casa toda ..

JCOSTA
    Megabyte
    August 2, 2017
    É muito estranho ou não até o Técnico telefonou-me há pouco a perguntar se poderia ir um pouco mais cedo ...
    Vou continuar a dar feedback a vocês desta situação ..

JCOSTA
    juli89
    Megabyte
    August 3, 2017
    @Z_COSTAP então, sempre foi lá o técnico? está resolvido?
    Megabyte
    August 4, 2017
    Pois é finalmente decidiram enviar o tal técnico para resolver o problema 4ªfeira ás 20:00 lá estava o senhor substituiu o Router e Magia já tenho sinal WIFI como manda a "lei" e não tenho quebras de sinal o senhor disse-me que possivelmente seria a antena interna que estaria a avariar .
    O que eu queria frisar é que eu apesar das reclamações que fiz quero continuar a ser cliente NOS mas POR FAVOR melhorem os serviços de apoio ao cliente especialmente aqueles que nas lojas físicas dizem que não podem fazer nada ( equipamentos internet ) , eu nunca recebi nenhuma chamada quem andou sempre a perguntar pela situação fui eu e só depois de falar com um operador das intervenções ( também queria fazer mais um despiste ) é que consegui marcar a tal intervenção .

JCOSTA
    Kilobyte
    August 4, 2017
    Também não consigo aceder a páginas aparece sempre a mensagem http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect1.html.
    Isto está cada vez mais difícil
    E nós a pagar