Skip to main content
Header
Resposta

Router com problemas

  • December 30, 2018
  • 2 comentários
  • 204 visualizações

Bom dia ,
Estou a ficar farto da nos sou cliente a muitos anos e agora a um 1 ano para cá e só problemas mas a pouco tempo piorou, box avariadas , router 4.0 sempre a ficar sem sinal e com velocidades baixas e para ajudar hoje fiquei mesmo sem internet ligo 2 vezes para a nós e tenho que esperar 2 dias que me contactem para ver o problema isto e inacreditável.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim leal.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como se tratam de assuntos específicos do seu serviços, só o conseguimos ajudar se nos ligar. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 31, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim leal.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como se tratam de assuntos específicos do seu serviços, só o conseguimos ajudar se nos ligar. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 1, 2019
Boa noite, aquilo que o Sr. diz para lhes ligar , sim eu liguei 2 vezes e mandaram me esperar pelo vosso contacto e até agora nada, já passaram as 48 horas . Sem internet sem telefone fixo e com a box de televisão a funcionar a 40 % que mais lhe posso dizer , uma grande falta de respeito por um cliente com 20 anos ligado a vocês.
Cumprimentos