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Boa noite,

Após várias tentativas de religação, hard reset, acesso por LAN sem sucesso, o router que tenho continua com azul translúcido intermitente. Já reli este fórum e as várias soluções foram experimentadas e ditadas e não funcionam.

Agradeço resolução com urgência por parte da NOS. Estou sem INTERNET, e a contar os dias a partir de agora, 01h30 de 26/12/2019, da falha do equipamento.

Fico a aguardar contato do Apoio da NOS com brevidade.

Cumprimentos,

Filipe Martins

O router não está a receber sinal, fala com o apoio técnico 16990. talvez seja necessário técnico caso não seja problema geral.


@fmartins29 Bom dia, possivelmente neste momento já terá o Router a funcionar com a luz azul acesa e fixa. Breves interrupções no serviço de Internet acontecem a todos uma vez por outra. No caso de a dificuldade continuar, se está impossibilitado de usar o telefone fixo e não tem rede móvel da NOS, envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Mário P. para que possam  intervir e aguarde ser contactado.


Olá @fmartins29,

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 


Problema resolvido.

Avaria no transformador.

 


Olá @fmartins29

Agradecemos o seu feedback e partilha da resolução da sua situação :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

 


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