Skip to main content
Header

Boa tarde

Dia 7 do corrente mês reportei problemas no router. Fui informada, pelo operador, que o mesmo tinha problemas e que iriam agendar a substituição. Dia 13 voltei a contactar o apoio da Nos a informar que esta avaria no router estava a provocar muitos problemas e não podia estar em teletrabalho. Afirmaram que até sexta-feira seria contactada para a substituição do router. Hoje, dia 20, voltei a perder tempo, contactei novamente a nós. Qual o meu espanto, depois de estar vários minutos à espera, o segundo operador com quem falei diz-me que não podia resolver  que só poderia deixar uma mensagem em como o problema se mantinha. Pergunto-me se a política da Nos é perder clientes ou mantê-los?

Para que os moderadores possam saber o que se passa com a questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Manuela Sequeira

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, o meu router wireless deixou de funcionar, liguei para a linha de apoio onde me dizem que tenho de me deslocar a uma loja NOS pra fazer a troca, dizem que é a única solução.

O problema é que não há nenhuma loja que faça troca no raio de 30kms(60 ida e volta).

Já alguém teve um caso semelhante?!

Bom dia, o meu router wireless deixou de funcionar, liguei para a linha de apoio onde me dizem que tenho de me deslocar a uma loja NOS pra fazer a troca, dizem que é a única solução.

O problema é que não há nenhuma loja que faça troca no raio de 30kms(60 ida e volta).

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar uma intervenção técnica que verificará o estado do router e se for caso disso fazer a substituição.

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar uma intervenção técnica que verificará o estado do router e se for caso disso fazer a substituição.

Acho que movel só em loja mesmo

Boa tarde @MIGUEL PAULO DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a tecnologia do seu serviço e qual o modelo do equipamento tem instalado.

Obrigado 

Comentário