Para que os moderadores possam saber o que se passa com a questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum
Bem-vinda ao Fórum NOS @Manuela Sequeira,
Olá @Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom dia, o meu router wireless deixou de funcionar, liguei para a linha de apoio onde me dizem que tenho de me deslocar a uma loja NOS pra fazer a troca, dizem que é a única solução.
O problema é que não há nenhuma loja que faça troca no raio de 30kms(60 ida e volta).
Já alguém teve um caso semelhante?!
Bom dia, o meu router wireless deixou de funcionar, liguei para a linha de apoio onde me dizem que tenho de me deslocar a uma loja NOS pra fazer a troca, dizem que é a única solução.
O problema é que não há nenhuma loja que faça troca no raio de 30kms(60 ida e volta).
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar uma intervenção técnica que verificará o estado do router e se for caso disso fazer a substituição.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar uma intervenção técnica que verificará o estado do router e se for caso disso fazer a substituição.
Acho que movel só em loja mesmo
Boa tarde @MIGUEL PAULO DA SILVA,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual a tecnologia do seu serviço e qual o modelo do equipamento tem instalado.
Obrigado