boa tarde,
sou utilizador do router 5v2 e desde novembro que, salvo raras exceções, tenho o router a fazer um restart diário pelas 4h30. Quer fazer um backup de várias centenas de GB da cloud e não consigo porque o router vai sempre reinicia-se sempre à mesma hora. Acabei de falar com o apoio técnico em que me foi dito que esse era o comportamento normal na operadora. Ora, no passado passei vários meses sem reinicios, e agora é-me dito que esse comportamento não era normal mas que o normal é ficar sem serviço todos os dias à mesma hora. Ora, parece-me que o apoio téncico não percebe muito do que está a apoiar, pois um serviço que não garante estabilidade nem sequer num dia é um serviço com problemas. Para além disso, dizia-me a operadora que o router estava a atualizar. Quando lhe perguntei o que estava a atualizar uma vez que o firmware era sempre o mesmo, foi-me dito que era o software.
COmo acho que a operadora não sabe do que está a falar, gostava que me confirmassem se de facto os vossos routers também se reiniciam diariamente por volta das 2h-5hs e que os moderadores inidcassem se de facto é um comportamento normal todos os routers reiniciarem-se todos os dias nesse intervalo horário.
Cumprimentos,