Header
Pergunta

Router a piscar azul (sem net)


Boa tarde 

Estou sem net e o meu router esta e piscar azul

Ocorreu depois de dar reset ao router atraves do botão acima da porta usb

Quando o pc reconheçe a net, sou redirecionado para uma pagina onde a url diz pagenotfound e o unico texto que a pagina tem é file not found

Aguardo resposta o mais rapido possivel pois nao posso ficar sem net


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Estou sem net e o meu router esta e piscar azul

Ocorreu depois de dar reset ao router atraves do botão acima da porta usb

Quando o pc reconheçe a net, sou redirecionado para uma pagina onde a url diz pagenotfound e o unico texto que a pagina tem é file not found

Aguardo resposta o mais rapido possivel pois nao posso ficar sem net

Desligue o Router da corrrente, aguarde um pouco de tempo e volte a ligar, verifique se a luz azul estabiliza.

Reputação 7
Crachá +2

O mais rápido possivel é ligar 16990

Reputação 7
Crachá +5

Se nao tem router como liga ?

Boa tarde 

Estou sem net e o meu router esta e piscar azul

Ocorreu depois de dar reset ao router atraves do botão acima da porta usb

Quando o pc reconheçe a net, sou redirecionado para uma pagina onde a url diz pagenotfound e o unico texto que a pagina tem é file not found

Aguardo resposta o mais rapido possivel pois nao posso ficar sem net

Desligue o Router da corrrente, aguarde um pouco de tempo e volte a ligar, verifique se a luz azul estabiliza.

Ja fiz isso e nao resolveu

O mais rápido possivel é ligar 16990

Nao tenho o telefone instalado, e por telemovel é um roubo

Reputação 7
Crachá +5

@Edgar Macedo Fernandes Se tem rede da NOS ligue 16990 opção 3 chamada gratis para verem o que se passa.

@Edgar Macedo Fernandes Se tem rede da NOS ligue 16990 opção 3 chamada gratis para verem o que se passa.

Desconhecia essa opção obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar Macedo Fernandes, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Edgar Macedo Fernandes, pedimos desculpa pela demora na nossa reposta :disappointed_relieved:

As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A net voltou a funcionar depois de desligar o router da ficha durante muito tempo. Porem a net continua muito má (instavel)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar Macedo Fernandes

Vamos ajudá-lo! Pode dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada

Olá @Edgar Macedo Fernandes

Vamos ajudá-lo! Pode dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada

É o 4.0

Para aceder ao aminhanet.nos.pt, a minha conta precisa estar linkada ao serviço?

Sempre que tento entrar da erro. Onde tem um botao fechar e outro atualizar que entra em loop infinito

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar Macedo Fernandes,

Sim, para aceder às configurações do seu router é necessário que o seu serviço esteja associado na Área de Cliente.

Comentário