Bom dia,
Estou em regime de teletrabalho e preciso mesmo de internet. Agora de manhã o router continua a picar entre azul e laranja, ou então a piscar apenas azul.
Continuo sem internet.
Podem ajudar?
Obrigado
Bom dia,
Estou em regime de teletrabalho e preciso mesmo de internet. Agora de manhã o router continua a picar entre azul e laranja, ou então a piscar apenas azul.
Continuo sem internet.
Podem ajudar?
Obrigado
Após ler no fórum , fiz a sugestão de reset.
Deixou de piscar azul e laranja e pisca apenas azul, mas continuo sem internet
Normalmente o Azul a piscar alternado c/ laranja quer dizer isto:
Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado
Tente fazer um reset total, se nao der resultado tem mesmo de contactar o 16990 opçao 3.
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Ola ,
O técnico veio cá resolver o problema no dia 6/04.
Desde então a internet já falhou mais duas vezes, incluindo hoje durante uma videochamada de trabalho.
Tenho usado os dados móveis sempre que a internet falha para conseguir trabalhar , e vou ter provavelmente uma conta astronómica de extras.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
O acesso à internet é feito a partir de cabo de rede ou Wi-Fi?
Olá
O router já ficou a piscar entre laranja e azul, piscar apenas azul, e até quando está azul fixo falha.
Tenho acesso por cabo nas televisões e falha também.
Tenho reparado que a hora mais regular das falhas é por volta das 14h, mas já falhou noutras alturas.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.