Skip to main content
Header

Bom dia,

Estou em regime de teletrabalho e preciso mesmo de internet. Agora de manhã o router continua a picar entre azul e laranja, ou então a piscar apenas azul.

Continuo sem internet.

 

Podem ajudar?
Obrigado

Após ler no fórum , fiz a sugestão de reset. 
Deixou de piscar azul e laranja e pisca apenas azul, mas continuo sem internet

 


Normalmente o Azul a piscar alternado c/ laranja quer dizer isto:
Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado

Tente fazer um reset total, se nao der resultado tem mesmo de contactar o 16990 opçao 3.

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @PauloC.

O @HASPT deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se?


Ola ,

 

O técnico veio cá resolver o problema no dia 6/04.

Desde então a internet já falhou mais duas vezes, incluindo hoje durante uma videochamada de trabalho.

Tenho usado os dados móveis sempre que a internet falha para conseguir trabalhar , e vou ter provavelmente uma conta astronómica de extras.


Olá @PauloC

Agradecemos o seu feedback. 

O acesso à internet é feito a partir de cabo de rede ou Wi-Fi? 

 


Olá @Ana P. , o acesso é feito por Wi-Fi.

O router já ficou a piscar entre laranja e azul, piscar apenas azul, e até quando está azul fixo falha. 

Tenho acesso por cabo nas televisões e falha também.

 

Tenho reparado que a hora mais regular das falhas é por volta das 14h, mas já falhou noutras alturas. 


Olá @PauloC,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já enviei


Comentário