Agradeço que resolvam com urgência o meu problema. Há 3 dias que a internet tem falhas frequentes. A vossa colaboradora Ana P. em mensagem e remotamente tentou resolver a anomalia mas não resultou. Estou a usar os meus dados móveis. Tenho, desde Dezembro 2019, um router 5.0 que é considerado topo de gama mas que afinal tem muitas deficiências. Aguardo o vosso contacto. Estrela Coimbra
Olá
Vamos ajudá-la! Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Olá Ana, já respondi à sua mensagem privada. Sim estou apenas ligada por wifi. Hoje, por volta das 13h, já tive de desligar o router da ficha e voltar a ligar pois estava novamente sem internet. Agora tem estado estável durante 3 horas. Obrigada. Estrela
Tal como lhe indicamos por mensagem privada, vamos validar a sua situação junto da equipa especializada para que seja resolvida da melhor forma. Pedimos que aguarde o nosso contacto.
Obrigada
Muito obrigada, Ana.
Estamos sempre ao seu dispor.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
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