O meu router desde ontem está a piscar luz azul lentamente. Segundo as instruções está com o serviço disponível mas sem WiFi e estou sem internet desde aí
O que é suposto fazer para voltar a ter internet?
O meu router desde ontem está a piscar luz azul lentamente. Segundo as instruções está com o serviço disponível mas sem WiFi e estou sem internet desde aí
Experimente desligar o cabo de alimentação da corrente eletrica e volte a ligar.
Já fiz isso algumas vezes e fica sempre a luz intermitente azul
Clique no botão wps 15 segundos
Nesse caso experimente uma reposiçao dos parametros originais, proceda conforme as instruções:
Indiquei BOX e é Router, desculpe, por cima da porta usb no lado direito do router, há um orificio, introduza um palito e pressiona durante 6 segundos com alguma força, o Router vai adquirir a sua condição original. Se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Consegui! Muito obrigada!
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma excelente ajuda.
Ajude também outros utilizadores marcando a resposta que mais a ajudou como “Melhor resposta”.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.