Header
Respondido

Router 5.0 Luz Azul Intermitente


O meu router desde ontem está a piscar luz azul lentamente. Segundo as instruções está com o serviço disponível mas sem WiFi e estou sem internet desde aí 

O que é suposto fazer para voltar a ter internet? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 October 2019, 15:30

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O meu router desde ontem está a piscar luz azul lentamente. Segundo as instruções está com o serviço disponível mas sem WiFi e estou sem internet desde aí 

O que é suposto fazer para voltar a ter internet? 

Experimente desligar o cabo de alimentação da corrente eletrica e volte a ligar. 

Já fiz isso algumas vezes e fica sempre a luz intermitente azul

Reputação 7
Crachá +2

Clique no botão wps 15 segundos

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz isso algumas vezes e fica sempre a luz intermitente azul

Nesse caso experimente uma reposiçao dos parametros originais, proceda conforme as instruções:

 

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz isso algumas vezes e fica sempre a luz intermitente azul

Indiquei BOX e é Router, desculpe, por cima da porta usb no lado direito do router, há um orificio, introduza um palito e pressiona durante 6 segundos com alguma força, o Router vai adquirir a sua condição original. Se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

@Ritaaaaaa  conseguiu ?

Consegui! Muito obrigada! 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ritaaaaaa.

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Ajude também outros utilizadores marcando a resposta que mais a ajudou como “Melhor resposta”. 

@Tiago C. Se puder me ajudar, meu router tem a luz azul intermitente. Se puder entrar em contato e me ajudar 9xxxxxxxx obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@DIEGO BARBOSA Bom dia, desligue o cabo de alimentação da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar, se a luz não estabilizar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. Se não tiver rede NOS móvel dirija-se a uma loja NOS, se tiver uma perto de si.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DIEGO BARBOSA:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ao sugerir que reinicie o seu equipamento. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Comentário