Skip to main content
Header
Kilobyte
October 28, 2019
Respondido

Router 5.0 Luz Azul Intermitente

O meu router desde ontem está a piscar luz azul lentamente. Segundo as instruções está com o serviço disponível mas sem WiFi e estou sem internet desde aí 

O que é suposto fazer para voltar a ter internet? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Já fiz isso algumas vezes e fica sempre a luz intermitente azul

Indiquei BOX e é Router, desculpe, por cima da porta usb no lado direito do router, há um orificio, introduza um palito e pressiona durante 6 segundos com alguma força, o Router vai adquirir a sua condição original. Se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto.

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 28, 2019

O meu router desde ontem está a piscar luz azul lentamente. Segundo as instruções está com o serviço disponível mas sem WiFi e estou sem internet desde aí 

O que é suposto fazer para voltar a ter internet? 

Experimente desligar o cabo de alimentação da corrente eletrica e volte a ligar. 

Kilobyte
    October 28, 2019

Guimas
    Super User
    Super User
    October 28, 2019

Clique no botão wps 15 segundos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 28, 2019

Nesse caso experimente uma reposiçao dos parametros originais, proceda conforme as instruções:

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 28, 2019

Indiquei BOX e é Router, desculpe, por cima da porta usb no lado direito do router, há um orificio, introduza um palito e pressiona durante 6 segundos com alguma força, o Router vai adquirir a sua condição original. Se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 28, 2019

@Ritaaaaaa  conseguiu ?

Kilobyte
    October 28, 2019

Consegui! Muito obrigada! 

Tiago C.
    Moderador
    October 28, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ritaaaaaa.

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Ajude também outros utilizadores marcando a resposta que mais a ajudou como “Melhor resposta”. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 9, 2020

@Tiago C. Se puder me ajudar, meu router tem a luz azul intermitente. Se puder entrar em contato e me ajudar 9xxxxxxxx obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 9, 2020

@DIEGO BARBOSA Bom dia, desligue o cabo de alimentação da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar, se a luz não estabilizar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. Se não tiver rede NOS móvel dirija-se a uma loja NOS, se tiver uma perto de si.