Skip to main content
Header
Byte
August 31, 2019
Respondido

Router 5.0 com luz laranja fixa mas com internet

• August 31, 2019
  • 5 comentários
  • 765 visualizações
Faltou a eletricidade em minha casa durante 5 minutos, e quando voltou, primeiramente não tinha internet e o router piscava azul e laranja. 10 minutos depois a luz passou a laranja fixa (quando o nornal é azul) mas tenho internet. Alguém sabe o que se passa?
Obrigado
    Melhor resposta por Ana P.
    @Marcelo Daniel Martins ,

Pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação, por favor.

Obrigada 🙂

5 Comentários

September 1, 2019
    Segundo o Guia de instalação rápida...
    "Laranja fixo > A adquirir endereço IP"
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2019
    Faltou a eletricidade em minha casa durante 5 minutos, e quando voltou, primeiramente não tinha internet e o router piscava azul e laranja. 10 minutos depois a luz passou a laranja fixa (quando o nornal é azul) mas tenho internet. Alguém sabe o que se passa?
    Obrigado

Bom dia, por esta altura o Router já deve estar com a luz azul fixa. Se não está, deve reiniciar o aparelho.
    Ana P.
    Moderador
    September 1, 2019
    Bem-vindo ao Fórum @Marcelo Daniel Martins 😊,

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ,

@Marcelo Daniel Martins, o Router ainda se encontra com a luz laranja fixa?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 1, 2019
    Bem-vindo ao Fórum @Marcelo Daniel Martins 😊,

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ,

@Marcelo Daniel Martins, o Router ainda se encontra com a luz laranja fixa?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Ainda está com luz laranja fixa, mesmo depois de reiniciar o router
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    September 1, 2019
    @Marcelo Daniel Martins ,

Pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação, por favor.

Obrigada 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.