Boas noites venho prestar o meu total descontentamento com a nos deste de outubro que a router anda sempre a reiniciar do nada já vieram aqui a casa não sei quantos técnicos e não me resolvem o problema da internet dizem que e de um acontece que eu tenho já mandei a um técnico e la na loja dele nada acontece o computador esta ok
não sei se a nos não tem técnicos a altura de resolver o problema a gente vai para explicar o problema eles não dão ouvidos ao que dizemos estou farto desta situação e chega ao final do mês vem a conta para pagar igual ninguém quer saber se preocupa se tem serviço ou não estou farto da nos
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Suely 🙂
Queremos ajudá-lo.
Sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso um acompanhamento personalizado, dada a reincidência.
Queremos ajudá-lo.
Sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso um acompanhamento personalizado, dada a reincidência.
não sei se a nos não tem técnicos a altura de resolver o problema a gente vai para explicar o problema eles não dão ouvidos ao que dizemos estou farto desta situação e chega ao final do mês vem a conta para pagar igual ninguém quer saber se preocupa se tem serviço ou não estou farto da nos
E lamentável o serviço técnico que a nos oferece e inclusivamente mandão uma router 4.0 que esta cheia de problemas desde de outubro que venho a pedir apoio técnico e continuo a não ter o serviço de internet a 100% a net esta a reiniciar a toda a hora e a cair e eu a pagar o serviço e uma vergonha
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.