Skip to main content
Header
epontes
Kilobyte
October 1, 2019
Respondido

Router 4.0 wi-fi fibra com 400mb - Lento!

Tenho serviço fibra com o router 4.0 com 400mb e a minha velocidade real a um metro do equipamento em tlm e PC nunca variam muito nas velocidades de download e upload, algo não esta bem!

Melhor resposta por Ana P.
    Olá @epontes , @marcolopes e @Oscar7 🙂 ,

@epontes , para que o possamos ajudar com esta questão pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Muito Obrigada

14 Comentários

epontes
    epontesAutor
    Kilobyte
    October 5, 2019
    Santo Tirso com fibra ate ao router.
    Teste feito com cabo rj45 ligado ao PC e router.
    epontes
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 5, 2019

Bom dia, mas essa fibra até ao Router foi uma nova instalação feita agora ou é o mesmo cabo que já tinha quando apresentava aquelas velocidades más ?
    epontes
    epontesAutor
    Kilobyte
    October 5, 2019
    Nova instalação, tem 1 mês e fiquei com uma net melhor pois vinha do Adsl até 24Mb mas não ficou bem pois a velocidade contratada de 400Mb não estava a funcionar, dai reclamar e terem efetuado updates no router 4.0. Neste momento esta 5* .
    epontes
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 5, 2019

Bom dia, mas essa fibra até ao Router foi uma nova instalação feita agora ou é o mesmo cabo que já tinha quando apresentava aquelas velocidades más ?

Deve ser uma zona onde não há HFC!!! 😃 Como tal, a NOS partilha a rede fibra com os outros operadores e está a instalar FTTH!

Não é sorte... provavelmente poderia ter optado por VODAFONE ou MEO!

Triste seria poder ter optado por FTTH da concorrência, e ter optado por NOS HFC sem saber o que lhe ia sair na rifa!!!