Skip to main content
Caros

Sou um cliente NOS desde que esta empresa existe com as mudanças de nome empresarial ao longo dos anos.

Sempre tive um bom serviço até que mudei para a última novidade, UMA, com o Router 4.0. e 200 Mgbits.

A internet está sempre ir abaixo desde que tenho este serviço, Marco de 2018, e nem a mudança de Router em Maio resolveu o problema.

O Wi-Fi 2,4 GHz nunca está optimizado, cerca de 37, 38, 39,40% e é necessário reiniciar o Router através do site ou fisicamente desligando e ligando a alimentação. Ou, então, há um problema de voz. Vou alguns dias por mês para a Bélgica e muitas vezes tenho que pedir a um familiar para ir reiniciar o Router desligando e ligando a alimentação pois nessas alturas não consigo fazê-lo no site aminhanet.nos.pt.

Estou a pensar, seriamente, denunciar o contrato por falta de satisfação dos requisitos contratados. A App NOS telefone também não funcionav apesar do serviço estar activo.

Até breve.
Bem--vindo ao Fórum NOS, @josefelix.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário