Skip to main content
Header
Kilobyte
November 18, 2017
Respondido

Router 4.0. Como resolver?

• November 18, 2017
  • 7 comentários
  • 411 visualizações
Alguem sabe como resolver isto ?
Dá sempre erro ao tentar otimizar.
    Melhor resposta por marcolopes
    Onde é que a configuras ?

- Menu -> Wifi -> Configuração Wifi
    - Clicar em cima de "Configuração Avançada Rede Wi-Fi" (aparecem ambas as redes 2.4 e 5)
    - Aceder ao TAB da rede 5Ghz

7 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    November 18, 2017
    Desisti de o fazer depois de me ter baralhado as configurações dos canais diversas vezes... isso está muito verde... ignora! Faz a configuração manual e não mexas! 😃
    Kilobyte
    November 18, 2017
    Desisti de o fazer depois de me ter baralhado as configurações dos canais diversas vezes... isso está muito verde... ignora! Faz a configuração manual e não mexas! :D
    Mas assim não posso usar os 5ghz então.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    November 18, 2017
    Desisti de o fazer depois de me ter baralhado as configurações dos canais diversas vezes... isso está muito verde... ignora! Faz a configuração manual e não mexas! :D

A optimização nada tem a ver com a banda dos 5Ghz estar activa ou não... tem a sua configuração própria...
    Kilobyte
    November 18, 2017

A optimização nada tem a ver com a banda dos 5Ghz estar activa ou não... tem a sua configuração própria...

marcolopes
    Super User
    marcolopesSuper UserResposta
    Super User
    November 19, 2017

- Menu -> Wifi -> Configuração Wifi
    - Clicar em cima de "Configuração Avançada Rede Wi-Fi" (aparecem ambas as redes 2.4 e 5)
    - Aceder ao TAB da rede 5Ghz
    Byte
    November 21, 2017
    Minha internet fica muito lenta em alguns lugares da casa, gostaria de saber como faço para trocar o meu Router pelo Router 4.0 e ver se o sinal ficara melhor na casa ?
    marcolopes
    Super User
    Super User
    November 21, 2017
    Minha internet fica muito lenta em alguns lugares da casa, gostaria de saber como faço para trocar o meu Router pelo Router 4.0 e ver se o sinal ficara melhor na casa ?

Tenho o mesmo problema com o router 4.0... portanto, não aconselho essa solução...

Comprei um WIFI EXTENDER da XIAOMI e solucionou o meu problema: https://www.gearbest.com/network-cards/pp_607560.html