Viva,
Quando adquiri a NOS o router perdia a conexão internet diariamente em média por 1 a 2 horas seguidas todas as tardes, como trabalhávamos fora, não existia uma grande insatisfação, mas com o COVID19 e a implantação do home office e escola em casa essa situação virou um caos.
Contactei com a NOS muitas vezes.
Primeiro recebi a visita de uma técnico que constatou que as conexões dos cabos eram antigas, o técnico efetuou a troca de todas as conexões.
Troca de Router. Após a troca do router o mesmo reinicia constantemente por diversas vezes ao dia, sem um padrão de horário ou de uso de dispositivos que identifique o motivo. Com a troca do router o problema mudou, penso que provavelmente é os routers estão defeituosos ou a rede NOS em Vila do Conde é de péssima qualidade!
Soluções que fiz, mas que NÃO resolveram!!!
O reset e desligar e ligar, faço constantemente, como sempre me orientam ao ligar para a NOS.
Troquei o router de tomada elétrica, assim como deixa-lo sozinho numa única tomada elétrica.
Troquei o distribuidor coaxial duas vezes.
Uso de cabo de rede no computador, xbox e TV.
Ip Fixo, alteração do DNS e encaminhamento de portas.
Não sei como resolver, essa situação prejudica o trabalho e estudo dos meus filhos. Preciso de ajuda!