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Bom dia.

Preciso de ajuda com um router 3.0.

Pago internet 200mb, tenho o router 3.0 ha uns 8anos e apanho 38mb quase em frente ao router. Já pedi varias vezes pra o mudarem, o ano passado mudaram o serviço para a UMA e a desculpa do router é sempre a mesma. 

Sou cliente ainda da "era da Tv Cabo", faço varios pedidos para mudanca do router porque só utilizamos wifi em casa, nem o portatil tem ligação pra cabo de rede, e a minha vizinha que é cliente há 2 anos, reclamou, puseram um router 4.0 em que apanha os 200mb por wifi sem custos adicionais.

E tenho as fotos para comprovar.

Agradeço ajuda para me resolverem esta situação porque após varias ligações para a linha a resposta é um repetidor de sinal ou um custo adicional ao pacote. Tão a brincar com quem?

 

 

@SMendes Bom dia,  as velocidades contratadas são por cabo, não por WiFi. Para tentar melhorar a sua rede WiFi siga as dicas e conselhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618


Então se temos o mesmo pacote porque que os serviços sao diferentes?


E ja fizemos isso. Mais vale partir para a reclamação no livro. Deve surtir mais efeito.


E ja fizemos isso. Mais vale partir para a reclamação no livro. Deve surtir mais efeito.


A NOS fornece o serviço de internet fixa através do router que disponibiliza. A rede WiFi é uma cortesia das Operadoras, se não é suficiente, devem ser instalados equipamentos que aumentem o sinal. Contudo, para que a situação possa ser avaliada, deve enviar por P/M o seu numero do cliente NOS à moderação do Fórum, @Mário P. ou @Ana P. e aguardar ser contactado. Se pretender reclamar,  no final desta página,  há uma bola preta com umas letrinhas  pequeninas que é o Livro de Reclamações.


Ja a fiz. Obrigada


O melhor mesmo era passar para o router 5.0, mas isso implica fidelização, pois está disponivel nos pacotes 500mbps.


É reclamar na provedoria ou no livro de reclamações que tens problemas de internet, conheço muitos casos que trocaram por outro router  melhor gratuitamente por causa disso.


Finalmente resolveram o problema!!!

Há sempre alguém que nos ouve e percebe o problema, o chato é ligar milhentas vezes e durante meses e não resolverem nda.

Não fazia sentido ter os aparelhos tds por wifi e um serviço que só da por cabo de rede. O problema é q nenhum dos operadores me dava a opção de upgrade de pacote ou serviços para satisfazer as necessidades que tenho em casa, porque trabalho a partir da internet a dar aulas e não tem sido fácil. Renovei a fidelização o ano passado e informei das falhas e instabilidade da rede frequentes e n me deram mais opções. Agora por mais 1e e pouco fizeram o upgrade e ja posso ter o tlm e o portatil ligados (espero que funcione).

Obrigada

 


A provedoria mandou ligar para um numero em que ninguem me atendia.


Olá @SMendes, @Guimas, @Jose Rodrigues e @dxnog

@SMendes, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 


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