Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Tenho internet mas só por cabo, deixei de ter wifi.

 

Já reiniciei o router mas não altera nada.

 

Já alguém teve este probelma?

 

Cumprimentos

Já Reiniciou o router ? Desligue o cabo diretamente da tomada,  aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se já tem WiFi, em caso negativo faça RESET ao router para eliminar qualquer desconfiguração e para que o router recupere as suas configurações de fábrica.  


Já o desliguei, e já o reiniciei e nada.


Já o desliguei, e já o reiniciei e nada.

aplique o Reset, qual é o router que tem ao seu serviço ?


O router é o myhub, azul e preto, já fiz o reset e nada.


O router é o myhub, azul e preto, já fiz o reset e nada.

Nesse caso só um tecnico poderá efectuar remotamente  os despistes necessários para resolver a situação, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. 


Muito obrigado


Se tem por cabo, pode ir a 192.168.1.1 com dados home/zonnet e verificar se o wifi do router está ativo/inativo ou se as antenas não estão a funcionar.


Olá @EDGAR DIAS SANTOS, @Guimas e @Jose Rodrigues

@EDGAR DIAS SANTOS, a comunidade deu uma ótima ajuda! 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário