Boa tarde,
Tenho internet mas só por cabo, deixei de ter wifi.
Já reiniciei o router mas não altera nada.
Já alguém teve este probelma?
Cumprimentos
Boa tarde,
Tenho internet mas só por cabo, deixei de ter wifi.
Já reiniciei o router mas não altera nada.
Já alguém teve este probelma?
Cumprimentos
Já Reiniciou o router ? Desligue o cabo diretamente da tomada, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se já tem WiFi, em caso negativo faça RESET ao router para eliminar qualquer desconfiguração e para que o router recupere as suas configurações de fábrica.
Já o desliguei, e já o reiniciei e nada.
Já o desliguei, e já o reiniciei e nada.
aplique o Reset, qual é o router que tem ao seu serviço ?
O router é o myhub, azul e preto, já fiz o reset e nada.
O router é o myhub, azul e preto, já fiz o reset e nada.
Nesse caso só um tecnico poderá efectuar remotamente os despistes necessários para resolver a situação, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Muito obrigado
Se tem por cabo, pode ir a 192.168.1.1 com dados home/zonnet e verificar se o wifi do router está ativo/inativo ou se as antenas não estão a funcionar.
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.