Header
Respondido

Router


O meu Router está sempre a ir a baixo.

Fica a piscar de azul para vermelho e fico sem Net.

Isto acontece 3 vezes por dia.

Qual é a solução para este problema???

icon

Melhor resposta por Ana P. 19 April 2020, 21:13

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O meu Router está sempre a ir a baixo.

Fica a piscar de azul para vermelho e fico sem Net.

Isto acontece 3 vezes por dia.

Qual é a solução para este problema???

Experimente fazer RESET. se não resultar deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS se não dispoe de rede móvel,  após ter feito o reset e o Router fixar a luz azul, aproveite ter linha para apresentar a reclamação.

Reputação 5
Crachá

O meu assunto nada tem a ver com qualquer tópico, mas como não encontrei outra via cá vai. Quero enaltecer a forma espetacular como os moderadores com que estive em contacto me resolveram a situação de actualização das Boxes UMA cá de casa, simplesmente cem por cento profissionais, recomendo a todos este fórum.

Desculpem entrar por aqui. 

Muita saúde para todos. 

Obrigado e

Boa tarde. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @luciano1973

Olá @Jose Rodrigues e @Pimentão

@luciano1973, vamos ajudá-lo! De momento, o Router continua na mesma situação? Ficamos aguardar o seu feedback.

@Pimentão, desde já, agradecemos o seu feedback :blush:. É para isto que trabalhamos continuamente. Queremos sempre ajudar os nossos clientes da melhor forma possível. 

 

 

Boa tarde,

 

Não respondi às vossas sugestões porque estava só agora é que pude experimentar com mais computadores ligados se a ligação ia a baixo.

Sim vai a baixo.

O Router continua a piscar de azul para vermelho e fico sem internet alguns minutos.

Depois do Reset o que poderei fazer?

Não queria fazer uma queixa no portal da queixa, nem à Deco (como sócio) sem antes a NOS me contactar para resolver este problema da Internet estar sempre a ir a baixo.

Aguardo um contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Se desligar da corrente não resolve nada, se depois do reset também ficar na mesma se tiver rede móvel da NOS ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exponha o caso a um tecnico. Edite o seu comentário e apague o seu nº. de telefone que como é obvio não deve ser do domínio publico.

Liguei a NÓS para o número que me indicou e de repente fiquei sem saldo no telemóvel. 
A chamada não é gratuita.

Reputação 7
Crachá +5

Liguei a NÓS para o número que me indicou e de repente fiquei sem saldo no telemóvel. 
A chamada não é gratuita.

Eventualmente terá ligado para a NOS com um telemóvel de outra rede.É grátis sim, se a chamada for executada da rede NOS fixa ou móvel.   

Pacotes com televisão

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos incluídos na fatura de televisão NOS (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel).

 

horario.pngPara atendimento automático
ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:

Todos os dias, das 9h00 às 21h00.

 

icone_call_center.png

16990

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

 

 

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @luciano1973,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário