O meu Router está sempre a ir a baixo.
Fica a piscar de azul para vermelho e fico sem Net.
Isto acontece 3 vezes por dia.
Qual é a solução para este problema???
Experimente fazer RESET. se não resultar deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS se não dispoe de rede móvel, após ter feito o reset e o Router fixar a luz azul, aproveite ter linha para apresentar a reclamação.
O meu assunto nada tem a ver com qualquer tópico, mas como não encontrei outra via cá vai. Quero enaltecer a forma espetacular como os moderadores com que estive em contacto me resolveram a situação de actualização das Boxes UMA cá de casa, simplesmente cem por cento profissionais, recomendo a todos este fórum.
Desculpem entrar por aqui.
Muita saúde para todos.
Obrigado e
Boa tarde.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Boa tarde,
Não respondi às vossas sugestões porque estava só agora é que pude experimentar com mais computadores ligados se a ligação ia a baixo.
Sim vai a baixo.
O Router continua a piscar de azul para vermelho e fico sem internet alguns minutos.
Depois do Reset o que poderei fazer?
Não queria fazer uma queixa no portal da queixa, nem à Deco (como sócio) sem antes a NOS me contactar para resolver este problema da Internet estar sempre a ir a baixo.
Aguardo um contacto.
Se desligar da corrente não resolve nada, se depois do reset também ficar na mesma se tiver rede móvel da NOS ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exponha o caso a um tecnico. Edite o seu comentário e apague o seu nº. de telefone que como é obvio não deve ser do domínio publico.
Liguei a NÓS para o número que me indicou e de repente fiquei sem saldo no telemóvel.
A chamada não é gratuita.
Liguei a NÓS para o número que me indicou e de repente fiquei sem saldo no telemóvel.
A chamada não é gratuita.
Eventualmente terá ligado para a NOS com um telemóvel de outra rede.É grátis sim, se a chamada for executada da rede NOS fixa ou móvel.
Para atendimento automático
ou apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para atendimento assistido
de outros assuntos:
Todos os dias, das 9h00 às 21h00.
A partir da rede NOS:
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.