Usei o Roaming em Espanha e quando voltei a Portugal nunca mais consegui aceder ao serviço de internet.
Bao tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Verificou sem tem algum valor em atraso através da sua Área de Cliente NOS?
Podemos sugerir que efetue um reset às definições de rede através do menu definições do seu equipamento.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Bao tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Verificou sem tem algum valor em atraso através da sua Área de Cliente NOS?
Podemos sugerir que efetue um reset às definições de rede através do menu definições do seu equipamento.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Tenho as facturas em dia, já fiz todos os possiveis com o hotspot, até tentei noutro sem sucesso, contactei o apoio ao cliente 2 vezes e nada resolveram, mas informaram que existia um barramento que não deixava aceder á internet nos .
Mas continuo sem Internet movel e a pagar.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.