Skip to main content
Header

Usei o Roaming em Espanha e quando voltei a Portugal nunca mais consegui aceder ao serviço de internet.

Bao tarde @Tizei,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Verificou sem tem algum valor em atraso através da sua Área de Cliente NOS

Podemos sugerir que efetue um reset às definições de rede através do menu definições do seu equipamento.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Bao tarde @Tizei,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Verificou sem tem algum valor em atraso através da sua Área de Cliente NOS

Podemos sugerir que efetue um reset às definições de rede através do menu definições do seu equipamento.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Tenho as facturas em dia, já fiz todos os possiveis com o hotspot, até tentei noutro sem sucesso, contactei o apoio ao cliente 2 vezes e nada resolveram, mas informaram que existia um barramento que não deixava aceder á internet nos .

Mas continuo sem Internet movel e a pagar.


Boa tarde @Tizei,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário