A minha situação é a seguinte, liguei para a NOS pelas 14:25, dia 19/07/2022 quando falei com um rapaz da assistência… quando lhe expliquei o meu problema, que é o seguinte, a net desde hoje de manhã começou a ficar muito lenta muito mesmo!!! custa a abrir qualquer pagina!!!
Quando o sr atendente(Pedro) me falou que por motivos de segurança a minha net tinha ficado lenta, para não prejudicar os outros clientes NOS, fiquei sem palavras! Quer dizer que me vão prejudicar a mim por algo sem sentido!! Quando a minha internet é ilimitada e os meus gastos são iguais todos os meses, eu JAMAIS IREI ADMITIR TIRAREM A VELOCIDADE A MINHA INTERNET, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO, SOU VOSSO CLIENTE JÁ FAZ MUITOS ANOS E TINHA ACABADO DE RENOVAR POR MAIS 2 ANOS, mas se o vosso serviço ficar lento, e não me resolverem prontamente o meu problema, porque o atendente disse que agora a internet só voltaria ao normal do inicio do mês, isso nunca tinha acontecido antes… se não colocarem a net como antes irei cancelar o contrato por justa causa pois não estão a cumprir o prometido, e irei tomar todas as medidas cabíveis em termos judiciais!!!
agradeço ou resolvem a situação ou cancelamos o contrato
obrigado aguardo a resposta