Boa tarde,
Como verificarão, sou Cliente NOS, há muito anos, em, agora, 2 moradas (eram 3), e penso que pago demais por um serviço que nunca foi sequer mediano.
Eu explico: aqui no campo, morada no Bombarral, tenho Tv por satélite. Todavia, quando chove ou há demasiado vento, fico com questões de receção de sinal satélite.
Teria alternativa, se a app NOS TV pudesse ser usada na minha android TV. Mas, mesmo assim, ainda tenho a alternativa de a poder usar no telemóvel e fazer cast para a televisão; seria um mundo quase perfeito se a app estisse disponível na android tv - mas dizem que não é compatível.
Bem mesmo assim, lá nos safamos...se considerarem que não estou a abusar do serviço de internet: desde há uns tempos para cá que estou restringido a usar não sei quanto de tráfego - porque não me informam de quanto tráfego de internet posso utilizar comparado com o que já gastei - do qual também não sou informado.
A coisa seria mais fácil de engulir, se eu não estivesse em home office (felizmente...ou quase), desde o início da pandemia: felizmente trabalho para uma empresa que permite que os seus colaboradores trabalahem a partir de casa.
Portanto eu quero trabalhar - de dia, e não consigo; quero ver um stream à noite - e não posso. Porque estou restringido a uma política de restrição da qual não fui informado - disseram-me há pouco que está no contrato. O que até não deixa de ser curioso: no tal contrato a velocidade seria de 40MB/s, algo que nunca aconteceu…
O mundo ideal, seria o de não ter de pagar tanto, pelos cento e tal canais que não vejo (os “a mais” são os TV Cines, que estão pelas ruas da amargura no catálogo de filmes), pelos 2 telemoveis (tenho de usar), por um telefone fixo que não uso, e por um serviço de televisão na morada da minha sogra, com um router de net que ela não usa, para suporte de um serviço de TV e de um telefone fixo…
Grosso modo, meus Srs, 150 Euros mensais chegam para pensarem em, pelo menos, terminar as restrições de uso se net?? ou preciso de fazer mais o quê, para ter um serviço normal?
Espero ter feedback com a brevidade possível,
Cumprimentos
Paulo Camilo