Header

resposta da nos para resolver caso wi fi


Já reclamei varias vezes dos serviços prestados por a nós em tudo rede no telemóvel da net wi fi em fim.
Mas como está resposta dada por alguém que pertence a nós nunca tinha ouvido ou ter lido brutal mesmo.
Passo a resposta que me foi dada por mail depois de ter feito queixa no livro de reclamações online e na deco.

Caro Cliente

Impossibilidade de efetuar a análise técnica
Na sequência da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e na impossibilidade de o contactarmos através do número de telefone nº 93xxxxxxx, cumpre-nos informar que, no que concerne à alegada dificuldade técnica, e apesar de não ter sido possível a realização de testes, estaremos dispostos a avaliar a situação reportada, sendo necessário para o efeito a realização de despistes técnicos ao serviço.

Para o efeito, poderá entrar em contacto com o serviço ao Cliente através do número abaixo indicado.

Informamos também que a NOS apenas garante as velocidades contratadas através do serviço por cabo.


Se tiver dúvidas, fale connosco

Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16990
• numa loja NOS.

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,

Margarida Proença
Serviço ao Cliente

Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

resumindo e concluindo pago para ter 100 mg e tenho 40 ou 50 dos 100 mg que me são facturados a com um acréscimo se estiver disponível o modem porque em 40% das vezes diz rede não disponível.
E o mesmo que ir o super mercado ir comprar bacalhau e trazer PALOPO e a quase a mesma coisa mas não e bacalhau mas o preço e o sabor são idênticos.
Isto e do melhor que temos não garantem por wi fi só por cabo mas pago para ter por wi fi .
Quando e para fazer contratos ou nova fedilização por mais dois anos são os maiores depois simplesmente ignoram os clientes e mais não se dignificam a resolver os problemas em questão.
Resposta da parte dos operadores já fiz testes o seu equipamento aqui na central e está tudo bem aqui.
Agora pergunto eu nós pagamos pelos serviços prestados na central ou nas nossas residências.
De mais mesmo brutal o serviços prestados.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @taniacalado,

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário