Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

resolver problemas

Boa noite , quero informação de como residir o contrato com a nos , pois é uma serviço que sempre estou tendo problema , a última vez que entrei em contato com a nos foi justamente pra resolve um problema onde não ficou resolvido , tinha cartão a mas no meu plano e fiz a reclamação para serem retirados pois não foi com meu conhecimento que foram colocado , é um assistente da nos entrou em contato comigo comunicando que iam ser retirados , e foram retirados só que sem meu conhecimento está constando  que meu contrato só acabar em junho de 2026 , onde eu não tinha conhecimento disso , e o meu contrato era pra termina agora em junho de 2025 , então espero que seja resolvido esse problema . Pois não autorizei para meu contrato ser prolongado .

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12500 comentários
  • 11 de junho de 2025

Ligue á linha de apoio 931699000. Poderão não lhe deixar sair sem pagar a multa contratual se o contrato terminar mesmo junho 2026

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 11 de junho de 2025

Boa noite, ​@Helem Larissa galindo da Silva 

Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos de compreender o que se passa. Assim, pedimos que nos detalhe a que problemas se refere. 

Obrigado, 

Em dezembro de 2024 , eu entrei em contato com a nos para resolverem um problema que tinha nos meus serviços , que era sobre cartão que foram adicionado no meu plano sem eu autorizar , e em tanto o problema foi resolvido e os cartões foram retirado , só que quando eu agora fazer um cancelamento com a nos de contrato me comunicaram que meu contrato só acabar em junho de 2026 , sendo que eu não autorizei nenhum momento para meu contrato ser estendido por mas um ano ,  o meu contrato era pra acabar agora em junho de 2025 , e sem conhecimento algum eu fui informada que meu contrato estenderia por mas um ano , e agora eu quero cancelar os serviços com a nos e ela alegam que pra isso eu tenho que pagar um multa e não acho correto , pois não foi do meu conhecimento prolongarem por mas um ano o contrato , até pq quando eu liquei eu avisei que poderia deixa o contrato do jeito que tava com fim em junho de 2025 . Agora chego lá e tenho outra informação não acho correto , e fora que sempre tive problema com a nos esse tempo todo que estou com a nos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 11 de junho de 2025

@Helem Larissa galindo da Silva, boa noite. 

Qualquer adição ou remoção dos serviços implica uma alteração contratual e, por isso, fica sujeito às condições contratuais. 

No entanto, e por indicar que não consentiu qualquer alteração, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu numero de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,  

Comentário