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Prezados, bom dia!

No dia 11 de Junho estive em contacto com a linha de atendimento (16990) a reportar um problema que esta a acontecer, cujo foi criado um pedido (conforme número no título do tópico). Desde então, não recebi nenhum feedback sobre o que ocorreu com o pedido.

 

Resumidamente a resolução seria realizar o estorno de um valor ja pago e cancelar um débito direto, ambos pagamentos não persistentes ao contrato. Para prevenir (pois sei bem quando se trata desses assuntos, são demasiados lentos) cancelei o débito direto para eu não ter mais um débito não persistente ao contrato. E agora estou a receber e-mails que tenho contas em atraso.

 

Gostaria da resolução deste problema em definitivo (sem eu precisar ficar 1h em linha de atendimento telefonico).

 

Obrigado.

Bom dia @João Victor Viel,

Sugiro que aguarde a intervenção da equipa de moderação que tem acesso ao processo.

Obrigado.


Boa tarde, @João Victor Viel
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Temos a indicação de que a situação se encontra resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


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