Skip to main content

Cheguei em Portugal no dia 01/09, vinda do Brasil para fazer um mestrado na FDUL. Mesmo cansada da viagem, fui direto à loja da NOS contratar o serviço de Wi-Fi, porque sou advogada e sigo trabalhando no Brasil, de forma remota e teria 2 audiências on-line na semana seguinte é também porque o meu material de estudos do mestrado é entregue on-line, precisava da internet para trabalhar e para estudar.
No dia seguinte, o técnico veio fazer a instalação do aparelho e não concluiu o serviço. Abri um chamado no mesmo dia 02/09 e fiz várias ligações telefônicas com a assistência técnica da NOS, que me disse que tomaria providências. Estamos no dia 13/09, perdi as duas audiências, perdi dois prazos processuais ontem e não consigo estudar porque a empresa me ignora, chegaram a desligar o telefone na minha cara na data de ontem.

o contrato não foi cumprido pela NOS E NÃO ME DÃO A LIBERDADE DE RESCINDIR O SERVIÇO QUE NÃO FOI ENTREGUE CONFORME CONTRATADO. Estou tendo graves prejuízos de ordem material e moral, não só eu, como meus clientes e a empresa se recusa a rescindir, incorrendo em enriquecimento ilícito às minhas custas.

Boa tarde @Isabella de Souza Nogueira,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Prezado, como não me enviaram uma cópia do contrato em discussão, o que tenho são alguns dados retirados de um e-mail recebido, que informa:

Caro/a cliente,

A sua fatura NOS número FT 202330/23825 de setembro relativa à conta C**********

Prezado, como não me enviaram uma cópia do contrato em discussão, o que tenho são alguns dados retirados de um e-mail recebido, que informa:

Caro/a cliente,

A sua fatura NOS número FT 202330/23825 de setembro relativa à conta C9xxxxxxxxxxxxxxxx