Caríssimos,
Estamos fortíssimos não é? Ainda bem. Bom, à parte de ter estado ao telefone com a NOS esta semana mais tempo do que com a minha mãe no mês passado inteiro, quero expor o problema por esta via, não vão outros clientes ter o mesmo problema.
A primeira questão essencial é: o bónus que eu distribui pelos cartões fez um reset. Sozinho. No dia 31 de Maio. Eu não mexi na aplicação sequer, fiquei só sem internet no telefone ao dia 13 e só aí é que fui ver porquê. Vou escrever outra vez para ver se me percebem melhor.:O bónus que eu distribui há uns tempos, largos, pelos 3 cartões que tenho na minha conta, voltou ao default, fez reset, deixou de estar distribuído, PUFF. E não fui eu que o redefini para a minha a minha internet acabar ao dia 13. Seria só parvo. Foi um problema informático que a NOS não quer aceitar como sendo culpa sua. O meu bónus deixou de estar distribuído, porque sim. E quando tento voltar a fazer a distribuição a área de cliente dá-me um "erro inesperado". Que conveniente.
Já liguei N vezes para I 16990 e para a linha de apoio técnico, 40 minutos numa, 50 minutos noutra. E se não estivesse 40 minutos a falar com a menina da facturação ainda andava a penar por internet. 500MB "é o que podemos fazer". Sim senhor, muito lindo. Eu no fim do mês também vou só poder pagar 3 euros da conta.
Outra questão essencial e que ainda não vos expus é: o meu iPhone 5S nunca se conseguiu ligar ao ZON HUB desde que o tenho. Tive de adquirir um TP LINK e criar outra rede só para o iPhone. O iPhone liga-se a todas as redes do mundo, menos à da minha casa. Todos os dispositivos se ligam à rede da minha casa menos o iPhone.
Vão dizer-me o quê? Que o problema é do iPhone? São pródigos a dizer-me, nas minhas barbas, que têm "indicação de que o meu problema ficou resolvido no último contacto", com uma displicência tal que recebi essa mensagem ao mesmo tempo que estava a resolver a mesma situação (a primeira, do tráfego), numa segunda chamada para o 16990.
Aguardo os vossos comentários, até ao dia 2 de Agosto. Que é quando acaba a fidelização.
Obrigado.
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Isso deve ser realmente um problema informático que está a afectar os clientes, e deve ser devido ás mudanças no roaming.
Antes desta mudança eu só tinha um circulo nos consumos do telemóvel, e agora tenho dois.
Um diz que que ainda tenho disponiveis 4.4 Gb e o outro diz que tenho disponiveis 2.5 Gb. (Ver imagem)
Telefonei para o SAC e nao souberam explicar o que se passava. Entretanto, e depois de pensar um bocado, formulei uma teoria: Será que o primeiro circulo é referente aos dados nacionais e o segundo circulo é referente aos dados em roaming?
Penso que seja isto, no entanto nem o SAC encontrou explicação, nem a área de cliente está
explicita.
Se for este o caso, aqui fica uma sugestao para a NOS: Em cima do primeiro circulo escrevam Nacional e em cima do segundo circulo escrevam Roaming.
Antes desta mudança eu só tinha um circulo nos consumos do telemóvel, e agora tenho dois.
Um diz que que ainda tenho disponiveis 4.4 Gb e o outro diz que tenho disponiveis 2.5 Gb. (Ver imagem)
Telefonei para o SAC e nao souberam explicar o que se passava. Entretanto, e depois de pensar um bocado, formulei uma teoria: Será que o primeiro circulo é referente aos dados nacionais e o segundo circulo é referente aos dados em roaming?
Penso que seja isto, no entanto nem o SAC encontrou explicação, nem a área de cliente está
explicita.
Se for este o caso, aqui fica uma sugestao para a NOS: Em cima do primeiro circulo escrevam Nacional e em cima do segundo circulo escrevam Roaming.
fabio, já conseguiste voltar a distribuir os dados?
fabiodbventura, bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Poderá ter havido um erro momentâneo, por isso sugerimos que nos ligue para tentarmos perceber e resolver esta dificuldade. Conheça aqui as nossas Linhas de Apoio. 🙂
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